Acredito que você não espere (ou esperava) tornar-se um musico ou guitarrista apenas lendo um livreto como este. Certo? Entretanto, espero ter lhe ajudado a chegar mais perto de seu objetivo. De qualquer forma aí vão 2 conselhos finais:
Arranje um bom professor - Você pode aprender sozinho, não há a menor dúvida. Entretanto, um bom professor pode lhe ajudar a vencer mais rapidamente várias etapas e, portanto, tornar-se um músico ou guitarrista com maior brevidade e eficiência. Porém, cuidado. A escolha de um mau professor pode ter conseqüências indesejáveis, inclusive faze-lo desistir da musica, algo que não seria nada interessante (embora alguns vizinhos possam julgar recomendável). Dê preferência à algum profissional (eu disse profissional) que você já tenha visto tocar e, apreciado a técnica e o estilo. Ouvir alguns alunos deste professor é também um excelente antídoto contra frustração.
NÃO DESISTA!!!! Tocar bem um instrumento, especialmente guitarra, não é tarefa fácil, pelo menos não para a maioria dos mortais. Entretanto, é possível. Eu acredito que (um dia) ainda vou conseguir e, tenho certeza de que, se você não desistir, também o fará.
Até mais!
Esse blog foi feito com o objetivo de abordar o tema musical,tablaturas,partituras,letras,tudo para o entretenimento de músicos,ou pessoas interessadas no assunto.Quem tiver dicas para o blog,já que sou iniciante,pode deixar aí.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário